Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Comecei à ler notícias no site se não me engano no final de 2011 para o começo de 2012, me cadastrei no meio de 2012 e desde então só leio notícias do Corinthians aqui :D

Em resposta ao tópico: "Notícias do Corinthians"

Quem é da época em que o Meu Timão se chamava 'Notícias do Corinthians? :P Lembro que só tinha um compilado de notícias, nada de fórum... Fizeram até uma enquete pra escolha do nome. Até hoje, se você acessar noticiasdocorinthians.com.br' é direcionado pra cá! Saudações.

P.S.: Quem também lembra quando o site oficial do Corinthians tinha um fórum (época MSI)? Fiz muitas amizades lá. :P

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X