Post de Luan no fórum "Humor" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2021 às 08h34 Luan Silva Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Pofexô Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Como vamos ganhar o BR 2020" 12/01/2021 às 13h17 43 do segundo tempo, pênalti mandrake do Edenílson em Everaldo que acaba de entrar. 1x0 e mais uma para o DVD. Printem e me cobrem depois.