Post de Marcos Santos no fórum "Notícias" do Meu Timão

Representante era o Vasco que foi campeão da Libertadores, Br nunca deu e nunca vai dar vaga em mundial, ainda mais de 2 anos atrás, é igual um flamenguista falar que o título de 87 é somente do Flamengo...

Em citação ao post:

O Corinthians foi escolhido em junho de 1999 para participar do Mundial por ter sido o campeão brasileiro de 1998.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X