Post de Marcos Santos no fórum "Notícias" do Meu Timão
Marcos Santos
Representante era o Vasco que foi campeão da Libertadores, Br nunca deu e nunca vai dar vaga em mundial, ainda mais de 2 anos atrás, é igual um flamenguista falar que o título de 87 é somente do Flamengo...



