Post de Brunao no fórum "Notícias" do Meu Timão

O 'problema' é que teve dois times brasileiros, mas é totalmente compreensível, levando em consideração que um era o representante do país sede e o outro era o representante do continente, o problema é que os antis não sabem ou fingem que não sabem p continuar a zoeira, que também é normal do futebol. Se for um conhecido seu, tenta explicar uma vez só, se entender, bem, se não entender, amém, entra na zoeira também, mas o título é totalmente legitimo e digo mais, o nível de competitividade daquele foi maior do que qualquer outro de 2005 pra cá!

Em resposta ao tópico: "Mau caratismo da imprensa, precisa de uma resposta da Torcida e da Direção"

Hoje, faz 21 anos que o Corinthians coquistou o seu primeiro título Mundial FIFA. Título que sempre foi contestado pelas torcidas rivais, mas devidamente reconhecido pela FIFA.

Como nas edições atuais, o Corinthians foi convidado como representante do país sede e chegou até a FINAL contra o campeão Continental da América do Sul, o Vasco da Gama, sagrando-se campeão nos pênaltis.

Além dessa final, já aconteceram outras três finais, com o país sede. Por exemploem 2013 o Raja Club do Marracos, era o representante do país sede, eliminou o Galo na semi-final e fez a final do Mundial contra o Bayern de Munique.

Em 2016 o Kashima Antlers fez a final, representando o Japão e em 2018 foi o Al Ain em Abu Dhabi, representando os Emirados Arábes, contra o Real Madrid. Romarinho participou desse campeonato.

Ou seja, se qq um desses times tivessem vencido os representantes Europeus, depois de elinarem o representante da América do Sul, teriam sido campeões mundiais sem terem conquistado um título continental no respectivo ano.

Em 2000, como o jogo era na América do Sul, eliminamos o representante do continente Europeu (Real Madrid) e vencemos a final contra o campeão da Libertadores. Por isso além de legítimo, o feito do Corinthians em 2000 foi ainda mais relevante do que em 2012 e deve ser celebrado

Por isso é duro abrir o site do UOL Esportes e deparar com um blogueiro que mente sobre a legitimidade do título do Corinthians. Todo corintiano deveria repudiar esse blogueiro e a diretoria deveria acioná-lo judicialmente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X