Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2021 às 15h42 Guilherme Souza Concordo, vamos ver o que o mancini identifica de carência no elenco... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/01/2021 às 08h08 E precisamos de um atacante veloz de beirada e um centroavante. Só o Jô não dá. É muito pouco.