Agustinho Vieira
Mancini mostrou competência no Corinthians. Teve a grande oportunidade de sua vida e não perdeu a chance, colocou em prática seus conhecimentos de futebol, que não são poucos e conseguiu tirar o Corinthians do marasmo em que se encontrava, tarefa que não é fácil num time como o Corinthians, com uma torcida gigantesca e muito exigente. Mancini tem profundo conhecimento dos campeonatos: Paulista, Brasileiro, Carioca, Copa do Nordeste, Copa do Brasil Taça São Paulo de Júnior, etc.
Mancini não fica devendo nada a Tite, Renato, Ceni, Luxemburgo, Jorge Jesus, Abel Ferreira, Guardiões e outros menos votados. O momento é de apoio total a Mancini, mesmo nas derrotas, pois, ele é um Top 10, pois, quando teve tempo de treinar a equipe, expor suas ideias o time assimilou e cresceu, jogando um futebol como a bom tempo não viamos. Espero que Mancini fique muito tempo no Corinthians, só sair para treinar a Seleção Brasileira se for do interesse dele.
em Bate-Papo da Torcida > O que será que esta passando na cabeça do Mancini
Em resposta ao tópico:
Será que um dia ele sonhou em ser ídolo de uma nação gigantesca.
Ser querido acolhido por uma torcida tão fanática.


