x

Post de Aline no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o que falta é mais respeito com as pessoas. Jogador não deixa de ser um ser humano só porque ganha bem e joga em time grande. Tem torcedor que esquece que o futebol é o trabalho dos caras e não a razão da sua existência! Não falo só do Luan, mas no geral. Pra mim quem acha que dinheiro compra tudo tem um vazio sentimental maior que a conta bancária.

em Bate-Papo da Torcida > O curioso caso de Luan

Em resposta ao tópico:

O curioso caso de Luan

Fala, Fiel! Que jogo, hein! Tamo mais feliz que pobre sacando o PIS. Mas uma coisa com certeza a chamou a atenção de muitos aqui, essa coisa, coisa não, ser humano, é o Luan.

Entrou faltando pouco tempo, fez um gol que já estava feito e mal comemorou. Não vou polemizar a ausência da vibração porque foi o quinto gol, embaixo das traves de um cara que entrou na reta final do jogo, realmente não tinha motivo pra pular o alambrado.

Mas o que me chama atenção é o semblante do rapaz, em todos os momentos, antes e depois de entrar, se eu não me engano nem comemorar os gols com os companheiros ele foi. Talvez hoje tenha entrado um pouco chateado, com seu próprio desempenho recente, com o fato de ser preterido na primeira leva de substituições, ou talvez algo muito sério esteja rolando. Mas aquele cara alegre que um dia foi rei da América não existe mais.

Não ouso colocar Luan na prateleira de craques, mas sabemos que ele é mais do que isso, todo jogador passa por má fase, draga, ninguém se salva, mas o semblante dele ontem me doeu profundamente. É pago e bem pago pra fazer o que faz, está sujeito à críticas como qualquer outro, já sei que você se ganhasse 700 pau por mês comia grama, pode se poupar de comentar isso, só queria dizer que o que eu vi me desperta mais solidariedade do que vontade de criticar. Muito triste.

Torço muito para que Deus o abençoe e ele possa reencontrar seu futebol, se não aqui, em outro lugar, e assim voltar a sorrir e ser feliz.

Responder ao post da Aline

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renato

Renato 230 posts

@veneno.12 em 15/01/2021 às 12:21

Então sai, pede afastamento, vai fazer outra coisa, vai procurar ajuda.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Você sabia que existe um Corinthians em Cabo Verde?

    Última resposta há 53 segundos por João Adilson Modesto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Curiosidade sobre o Vozinha (Cabo Verde)

    Última resposta há 1 minuto por Silva Aparecido

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A Espanha precisando fazer gol

    Criado há 31 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Eu tenho a sensação que qualquer goleiro de outro país é melhor que os do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Francisco Martins

    Esse clube é Gigantesco

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Zagueiro Dinei de Cabo Verde

    Última resposta há 6 minutos por Remy Lara

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (01/03)

    Última resposta há 7 minutos por João Adilson Modesto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Agora o Hexa vem!

    Última resposta há 7 minutos por Jota Sampaio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Miguel Castro

    Rocky balboa da vida real kkkkkk

    Última resposta há 7 minutos por Johnny Herrera

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Esse egípcio Salah seria uma boa opcão

    Última resposta há 7 minutos por Mathiers

    6respostas

    acessar o tópico