Post de Coringão no fórum "Humor" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2021 às 13h31 Coringão Timão Essa noite teremos que ganhar! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "É hoje!" 18/01/2021 às 12h50 Sangue no olho e tapa na orelha