Post de Iluminado no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Porque é Titizete. E criou esse tópico idiota para tentar influenciar negativamente contra o Mano assim como faz o Neto.

Mas o Neto não é Titizete. Ele está P... Da vida porque perdeu influência e muito dinheiro com os interesses que ele e o seu sócio Mauro Van Basten foram alijados com a chegada do Mano.

Em citação ao post:

Por que você votou no mano?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X