Post de Iluminado no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Iluminado Corinthians
Porque é Titizete. E criou esse tópico idiota para tentar influenciar negativamente contra o Mano assim como faz o Neto.
Mas o Neto não é Titizete. Ele está P... Da vida porque perdeu influência e muito dinheiro com os interesses que ele e o seu sócio Mauro Van Basten foram alijados com a chegada do Mano.





