Gabriel Luiz
Na boa, quem deveria sair é o Sr. Mario Gobbi, que só tem feito água no nosso time. Ele já sabia que o Mano seria treinador do Timão em julho de 2013 e esperou para fazer a reformulação em fevereiro de 2014, ou seja, incompetência pura! Agora tem que ficar correndo atrás de jogador no desespero, ai vai fazer merda tipo trazer o André do galo, como diria o cara que mais fala M na TV, tá DE BRINCADEIRA MARIO GOBBI!









