Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2021 às 21h56 Fabio Chagas Isso cara, fato Quem gostou gostei 1 Ailton Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/01/2021 às 21h54 Acho que Mancini deve continuar, mas o time não aprendeu nada da goleada contra o Flamengo? Cometeu o msm erro