Post de edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edson Figueiredo
Tecnicamente são muito bons.
Em comum, competem pouco.
Os dois primeiros não conseguem ajudar minimamente na marcação.
Investir nessas contratações caríssimas trará um retorno compatível com os valores altíssimos? Não seriam outros Luana?







