Guilherme Silva
É sempre assim, DEVE ter
DEVE estar ganhando isso
DEVE estar pedindo isso
DEVE ter oferta da Europa
Amigão, guarda pra você, pq daqui a pouco ele aparece jogando no Palmares ou no Flamengo ou no Grêmio ou até no próprio Santos, pq todos esses estão interessados no jogador.
E é por causa dessa cabeça de vocês que a Pouha da diretoria de merda que temos faz as contratações que faz
Por causa dessa merda de DEVE!
em Bate-Papo da Torcida > Parém de pedir o Borré!
Em resposta ao tópico:
Gente, em que mundo vocês vivem?
O Borré não aceitou renovação do clube argentino, deve ter uma proposta de algum gigante europeu. Aliás, nem precisa ser gigante. Os caras oferecem em euros, 6x mais do que o real.
Nosso teto salarial é de 800 mil.
O Borré não deve ter propostas menores que 200 ou 300 mil euros/mês, que daria algo em torno de 1.3kk a 1.9kk de reais.
Vocês parecem que não compreendem a situação financeira do Corinthians...estamos devendo quase 1 bilhão de reais de dívidas históricas, fora as dívidas do estádio, e tem nego pedindo um dos melhores jogadores da América na atualidade.
Tem hora que a gente tem que vir aqui desenhar para os Enzos, na boa!









