x

Post de ~BiLL~ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É muita gente acha que o Corinthians precisa de contratações pontuais eu já acho que precisa de mais do que isso.

em Bate-Papo da Torcida > Elenco! Planejamento!

Em resposta ao tópico:

Depois do que aconteceu, é nítido a necessidade de melhorar, o elenco tipo um milhão de vezes, e esse planejamento tem que ser feito o quanto antes.

GOL : Cássio / Walter / Caíque França / Donelli

ZAG : Gil / Jemerson / Bruno Méndez* / D. Avelar * / Léo Santos #

LD : Fagner / Bruno Méndez */?

LE : Fábio Santos / Lucas Piton * / D. Avelar *

VOL : Gabriel / Xavier / Cantillo / Roni / Ramiro */?

MEIA : Cazares / Otero / Vital /Ruan Oliveira#/ Gabriel Pereira */? /?

PT D e E : Gustavo Mosquito / Janderson / Fessin /

Rafael Bilu / Gabriel Pereira * / Ramiro *

SA : Luan / Gustavo Mantuan / Gabriel Pereira *

CA : Jô /?

Aqui adicionei alguns jogadores que estão emprestados e que podem voltar pra compor elenco, as interrogações são contratações posição que precisaríamos reforçar, os asteriscos são jogadores que fazem mais de uma função em campo ex Avelar, Ramiro, Piton, Bruno Méndez, Gabriel Pereira, o jogo da velha são jogadores que eu emprestaria já no início da temporada para ganhar uma rodagem.

CONTRATAÇOES

LD : CALEGARI (Fluminense) : temos Fagner, Calegari é jovem e promissor, não seria necessário um grande investimento.

VOL : Gustavo Blanco (GOIAS) / Léo Sena (Atle MG emprestado ao Spezia-ITA) / Caio Alexandre (BOTAFOGO ). Qualquer um dos três seria um bom reforço.

MEIA : Nicolas DE LÁ CRUZ (RIVER PLATE- ARG) / OTÁVIO (PORTO-POR) / Anderson TALISCA (CHINA) / Nacho Fernandes (RIVER - ARG ), todos em fim de contrato, qualquer um desses viria para ser titular, são jovens e assumiriam facilmente a titularidade e manteriam por muito tempo, ainda poderíamos ter um ótimo retorno financeiro. Chamo a atenção para o TALISCA, já disse várias vezes que sonha em jogar aqui e que é torcedor, além de fazer várias funções em campo, como ambas as pontas e pode jogar de segundo Volante.

PONTAS : Cristian PAVON (BOCA - ARG ), não vejo outras opções muito boas no mercado, Pavon fica livre no meio do ano e pode vir de graça, Boca não faz questão de mantê-lo no elenco e pode facilitar a saída, é jovem e jogou a Copa de 2018 pela Argentina.

CA : Rafael BORRE (RIVER - ARG) / Antônio SANABRIA (REAL BÉTIS - ESP) / Alex TEIXEIRA (CHINA ), Borre e Teixeira ficam livres no meio do ano, Grêmio já está conversando com o River por Borre e Vasco já esteve muito perto de repatriar Alex Teixeira, SANABRIA tem um contrato um pouco mais longo na Espanha, porém acredito que o Bétis não faria esforço para segura-ló pois entra pouco em campo.

PROMOÇÃO SUB 20

ZAG : Lucas BELEZI

LD : DANIEL MARCOS / IGOR FORMIGA Sub-23

LE : REGINALDO / Lucas PIRES

VOL : DU / MANDACA

MEIA : MATHEUS ARAÚJO / VITINHO

PONTA : ADSON

CA : CAUÊ

SAÍDAS

MARLLON / MICHEL MACEDO / RICHARD / Camacho / EDERSON / ÂNGELO ARAOS / JONATAN CAFU / LÉO NATEL / EVERALDO / DAVO

EMPRÉSTIMOS

LÉO Santos / RUAN OLIVEIRA, talvez no início da temporada pra jogarem um pouco assim que voltarem de lesão para conseguir ritmo de jogo.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do ~BiLL~

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Off - Esse Julián Alvarez é um animal

    Criado há 2 segundos por Cr7 Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Criado há 4 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Seila

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira

    76votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 4 minutos por All Colatra

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 5 minutos por caveira SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Investigado por embolsar dinheiro do Corinthians troca depoimento pela Copa do Mundo"

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 5 minutos por All Colatra

    3respostas

    acessar o tópico