Anselmo Batista
Não sei o que tem na cabeça de contratar uns caras que claramente são ex-jogadores!? Os caras fazem as falcatruas deles vendendo os da base e trazem para o principal só mongolóide e ex-atleta que foram jogar no quintos dos infernos porque só lá rendem e podem ganhar uns pilas ainda jogando bola! Um time da altura do Corinthians não pode deixar uma coisa dessas!
em Bate-Papo da Torcida > Jô não da mais!
Em resposta ao tópico:
Convenhamos, Jô mata qualquer ataque do Corinthians, qualquer bola que chega ele recua ou perde com facilidade.
Pode até fazer os seus gols, mas ultimamente não tem ajudado quando mais precisamos
Qual seria a opção para entrar no lugar dele?
