Post de Vilmar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vilmar Brito
Agora não tem mais jeito...deixaram o Boselli ir embora sendo que ele é bem melhor que Jô.
Agora não tem mais jeito...deixaram o Boselli ir embora sendo que ele é bem melhor que Jô.