Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2021 às 10h52 Rodolfo S 4 meses direto? Ele não teve lesão, covid nem nada né? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/01/2021 às 10h47 4 meses jogando e até agora sem ritmo, poha cara, não dá ne?