Post de Karo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem escala esses cara é o treinador.

Na última partida aquele Pepe, que é da base do timinho do Rio jogou muito bola contra os porcos e em pouco tempo em campo fez muito mais que o Vitinho no Campeonato todo.

Certeza que na base deve ter algum jogador melhor que ambos citados, mas o Frango Ceni não vê e fica colocando esses cara como titular. Está se queimando sozinho.

Em citação ao post:

E esse Flamengo com Vitinho e Gustavo Henrique de titular é forte?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X