Post de Jonhnes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa diretoria do Corinthiana criou um script pra tentar abafar crise. Esses asnos que esnobaram a principal competência da América do Sul, hoje já ventilaram um nome antigo! Diego Tardelli!

Não muda, são sempre os mesmos; Diego Tardelli, Sobis, Tevez e por aí vai. Ano passado abafaram a crise trazendo o Tiago Nunes e ventilaram o Michael.

É triste que essa diretoria vive de contornos, de enrolação e nunca planejam nada. Não existe projeto, não existe nada, só ladainha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X