Post de Eustratios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cadê o nosso planejamento? Com esses jogadores nunca vamos ganhar alguma coisa. Só temos refugos.

Em resposta ao tópico: "Título e jogo fraco essa final, e cadê me time"

Quem assistiu ao jogo da final da Libertadores, viu dois times fracos com medo de ganhar e em uma jogada achada, saiu o gol...

O que mais me entristece não é o título dos porcos e sim saber que meu time, de tantas histórias, está passando por uma situação dessa, uma vergonha com nossa marca de raça e luta conseguindo muitas vezes o impossível... E não vejo nenhum sinal de melhora.

Olha as contratações bisonhas, a falsa boa temporada, o contentamento em ficar em 6 ou 7 do Brasileirão.

É muito pouco para nosso nome gigante.

Vivemos Corinthians, fazemos de tudo e quando chega nossa hora de sentar no sofá, assistir ao jogo do Timão, passamos nervoso e vergonha.

Vai melhorar? Com essas política e cortar gastos que nunca acontece e aumenta a dívida.

Vivi anos mágicos, aonde uma falta ou escanteio era motivo de comemorar antecipado, tínhamos o pé de anjo, neto, Sócrates e tantos outros.

Hoje um arrumado de meio jogadores, com algumas excessões.

Essa é nosso carma atual, meu Timão ganhava fácil desses times fracos que disputaram essa final horrível.

Lembro do jogo contra o Ceará aonde tivemos nosso retorno a série A, me representava.

Hoje, esse time não me representa... O nome Corinthians sim, esse é minha alma e uns dos meus caminhos da felicidade.

Te Amo Timão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X