Baltazar Silva
Mas aí é que está: não é justo o futuro de uma nação de mais de 30 milhões de torcedores ser decidido por 3 mil sócios sendo que muitos deles nem corintianos são, e outros são comprados com perdão de dívidas.
E o senhor da ética do Corinthians fala que quem não é sócio torcedor não é corintiano, quer dizer, aí o sócio do futebol banca tudo e quem decide tudo é só o sócio do clube? Assim é fácil.
É a mesma coisa que você ter um irmão, você trabalhar, praticamente bancar a família, e o seu irmão ser o paparicado porque tá perto dos pais, fala bonito.
em Bate-Papo da Torcida > Quer saber?
Em resposta ao tópico:
É de dar raiva, confesso...
Mas, dane-se!
Em Novembro tiveram o poder para mudar essa gestão e preferiram mais do mesmo. E quem sofre? Nós, o TORCEDOR que ama o Corinthians incondicionalmente.
O Corinthians é GIGANTE, a diretoria pensa pequeno demais para a GRANDEZA do nosso Coringão.
Vamos voltar a ser CORINTHIANS!
Como dizem: o GIGANTE está adormecido, mas, não está morto.
Vamos REAGIR!
Vai, Corinthians!

