Rodrigo Gonzales
Só espero que não ganhem do Bayer, futebol é imprevisível, se isso acontecer acabou a nossa soberania, E nossa paz.
em Bate-Papo da Torcida > E que não abram a boca nunca mais
Em resposta ao tópico:
E que essa porcada de merda não abra a boca NUNCA mais pra tentar desclassificar nosso mundial, falando que foi contra o chelsea, que se fosse o bayern... Bla bla bla
Pegaram os piores times no sorteio, em TODAS as fases, decidiram TODAS em casa, pegaram um river irreconhecível (mesmo na volta o rover tendo jogado, o river tomar de 3x0 em casa não existe, com seus jogadores todos com as renovações emperradas) e pra coroar, fizeram uma finalzinha bem merda que só bateram o jogo todo, não acertaram o gol em momento algum a não ser o gol e ganharam do time do Santos que nada mais é que um monte de mlk subido da base + uns 4 jogadores...
É pra comemorar? Claro, afinal ganharam mas que não abram a boca pra falar do nosso mundial, até porque nem mundial eles têm!
Bando de imundos

