Post de BANDO DE LOUCOS 1910 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bando 1910
Cara o Tevez representou muito nossa camisa, deitava nos rivais, foi ídolo de uma geracao de corinthianos...Tevez diz ''Corinthians foi amor a primeira vista''
Link da entrevista









