Post de BANDO DE LOUCOS 1910 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara o Tevez representou muito nossa camisa, deitava nos rivais, foi ídolo de uma geracao de corinthianos...Tevez diz ''Corinthians foi amor a primeira vista''

Link da entrevista https://www.espn.com.br/video/clipe/_/id/6394176 Carlitos Tevez fala sobre chegada ao Corinthians em 2005: Carlitos Tevez fala sobre chegada ao Corinthians em 2005: 'Foi amor à primeira vista' - ESPN Video Atacante argentino concedeu entrevista exclusiva para os canais ESPN espn.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X