Post de bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Willian ex Chelsea, que agora não está bem no Arsenal, aparentemente o Arteta tá abrindo mão de contar com ele, 32 anos, muito bom jogador e tem 3 anos de futebol fácil, seria o melhor ponta do Brasil, mas precisaria de uma coisa bem feita e negociar é de graça, caso ele aceitasse teria tudo para voltar para seleção. O Arsenal também está adotando uma política de enxugar elenco...

*Sei que o Corinthians está numa situação delicada e vida real não é master liga, mas eu prefiro um William do que, everaldo, cafu, natel, otero e vital JUNTOS, soma o salário dessa galera ai, passa dos 2 milhões fácil...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X