Lucifer Morningstar
Corinthians tem sim condição de pagar esses caras, mais a diretoria inventa desculpas que não tem condição e blá-blá-blá, mais pagar um absurdo para Everaldo, Avelar, Cafu, Jô, Luan etc
em Bate-Papo da Torcida > Diego Costa, Alex Teixeira e mais
Em citação ao post:
Esquece esses jogadores o Corinthians não tem condições de pagar eles.
Ou você vai bancar 1,5 milhão de se salário no mínimo.