Post de Vinicius no fórum "Humor" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2021 às 09h04 Vinicius Andrade Deu mole o mosquito dibra e mete assistência Quem gostou gostei 11 JulioRodolfoJefferson+6 Quem não gostou não gostei 0