Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O legado de um grande filho da @#$%&, chamado sanchez... Sempre ligado a ma comissão...

Em resposta ao tópico: "Time sem alma"

Sinto muito mas verdade seja dita: não se trata de jogadores limitados apenas, mas de pessoas que não ambicionam vencer. Pessoas (entenda-se jogadores) essas que apenas se contentam com o dinheiro e status.

Esse perfil não almeja experimentar o sabor de ser melhor que alguém, ainda mais ralado, cortado ou quebrado. Aquele famoso coração. Esses não tem estrela, aquele algo mais, que é muito importante para dar liga num clube gigante como o Corinthians.

São pobres no espírito. São pobres em seu âmago. Superficiais.

Infelizmente aceitam a condição de serem mais um, porque falta sim material humano e isso significa que serão parte do pelotão do “mais um”, do “meia-boca”, etc.

Enfim, RH (recursos humanos) serve para avaliar o perfil do pretendente para evitar “paraquedismo”, aquele tipo que nem sabe porque está ali. Será que é tão difícil fazer uma análise prévia?

Sem personalidade meus amigos, não se produz protagonismo.

Façam uma limpa no elenco ao fim do campeonato. Acabem com a quantidade e valorizem a qualidade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X