x

Post de KrustKiller no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ótima ideia mano, mas pelo que aparece só pode estampar o nome ao longo do estádio quem patrocina o campeonato, aquele painel de LED que dá a volta no estádio incentivando a torcida foi construído para vender publicidade, mas foi barrado.

Acho que pra isso acontecer teria que ter algum contrato pra globo também.

em Bate-Papo da Torcida > Isso melhoraria muito o visual da Neo Química Arena e ainda geraria...

Em resposta ao tópico:

Isso melhoraria muito o visual da Arena e ainda geraria mais receita

Fala, Fiel!

Quem tem acompanhado jogos de futebol durante a pandemia já notou que clubes e torcidas têm feito de tudo para 'preencher' as arquibancadas vazias dos estádios. Na nossa Arena, a medida adotada foi a instalação de um telão (onde já tem vários) com uma espécie de mosaico de torcedores que acompanham o jogo de suas casas.

Ocorre que esse telão fica 'perdido' na grandeza do estádio e dificilmente aparece nas transmissões de TV, gerando pouca visibilidade. Daí a pergunta: por que não cobrir as cadeiras de todo setor leste da Arena com o nome do clube e as logos de patrocinadores?

Chama os parceiros e negocia um extra pela exposição. Ou mesmo só a Neo Química. Isso já foi feito pela CBF no nosso próprio estádio, pela Conmebol nas finais de suas competições, o Bragantino (que pertence à Red Bull), em estádios na Liga Inglesa... Ora, mesmo que você não ganhe a mais por isso, mas VALORIZA A MARCA de quem te patrocina. Sem falar que fica bem mais bonito o estádio.

Responder ao post do KrustKiller

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mailson

Mailson 1.765 posts

@fielpotiguar em 08/02/2021 às 19:52

Mas o Corinthians tem força pra mudar isso. Lembra que não podia aparecer o nome Allianz Parque no início, cobriam? E mais: é comum em vários estádios, como o Beira-Rio, marcas estampadas nas muretas entre um anel e outro do estádio.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 5 segundos por Canoa furada

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 5 segundos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Criado há 29 segundos por kilograma

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Gana vs Inglaterra

    Última resposta há 46 segundos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 46 segundos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 54 segundos por Maurício M Penteado

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Inglaterra empatando com gana kkk😂👍

    Última resposta há 2 minutos por Noob

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Miranda

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nightmare

    Off Kane

    Criado há 2 minutos por Nightmare

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 4 minutos por Alberto Pessatti Primo

    9respostas

    acessar o tópico