Anderson Menezes
Você tem que trabalhar no marketing do Corinthians, tem visão que poucos teriam, vou te indicar para o colagrossi.
em Bate-Papo da Torcida > Oportunidade de patrocínio, Colagrossi: OAKBERRY única marca...
Em resposta ao tópico:
- O dono da marca, Georgios Frangulis, é corinthiano.
- Ele investe em patrocínio no esporte, Australian Open, US Open, GR Brasil de F1 e foi a única marca brasileira no SuperBowl do ano passado LIV da NFL.
- Possuí vários produtos em seu portfólio que faz sentido de se atrelar a marca Corinthians.
- No comercial da marca transmitido na ESPN durante o SuperBowl LV (55) de hoje, o ator da campanha tem uma tatuagem CP (Corinthians Paulista) no antebraço.
Colagrossi, faça um telefonema ao dono e leve um projeto bacana a ele!
Seja de franquia da Neo Química Arena, seja de ser o energético oficial do Timão, o Paulo Antunes, grande corinthiano, poderia participar da comunicação.
Vai, Corinthians!
Imagem retirada do comercial transmitido na ESPN: