Post de Jp no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema é que nós pagamos pelo everaldo eles não

Em citação ao post:

Elogiar o Fluminense é sacanagem.. Queria ver se no nosso elenco tivesse Fred, Ganso, Nenê, Egídio... O que vocês falariam... Flu foi obrigado a usar a base pq tá parecido com o Botafogo.

Aliás, o Everaldo veio de lá (e elogiado na época aqui no fórum).

A grama do vizinho é sempre mais verde... Fora que os caras tão desde que a Unimed saiu brigando para não cair. Aí no primeiro ano que eles vão bem, já tem gente elogiando. Foi mais sorte do que responsabilidade...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X