Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se continuar com essa diretoria abutre que temos, nem Brasileiros vamos ganhar.

Em resposta ao tópico: "Qual é a do Neto?"

Qual é a do Neto?

Fala Nação Corintiana,

Estava aqui como sempre acompanhado as notícias do Timão e me deparei com essa matéria do Lance onde o Neto diz que o Corinthians nunca mais disputará um Mundial de Clubes.
Vendo essa notícia, fora outras que já foi para na Mídia fico me perguntando qual é a do Neto, é cada pérola que ele solta que não consigo entender, principalmente para quem se diz ídolo e torcedor ferrenho do clube.

E aí o que vocês acham dessa declaração?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X