Ghost Corinthiano
Da nada não, Vou assistir pelo celular mesmo, com um link pornozão no canto superior da tela tentando encher meu celular de vírus.
Mas o importante que hoje é 2x0 pra nós
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão do jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
TV Globo apenas para SP e PR. Nada de Premiere. Quem não mora nesses dois estados, vai ter que apelar pra pirataria, com sinal de qualidade pior, às vezes travando. Um dos jogos mais importantes do campeonato pra gente e será difícil de assistir com qualidade. No primeiro turno foi transmitido também no ge.com, mas hoje nem isso.

