Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 31 de Março de 2013 às 07h40 Lucas Henrique Na minha humilde opnião, sinceramente eu preferia Mesut Ôzil, sonha não paga... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "KAKÁ, Nene ou Conca??" 29/03/2013 às 18h31 Opinem ai de quem vocês gostam mais pq precisamos de um reserva para o Renato e o Douglas tem que vazar...