Post de Goku no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Goku Analista
Pouca gente comenta, mas Fábio Santos vem falhando constantemente defensivamente e ofensivamente, erros que na próxima temporada será percebido em pontos perdidos na tabela. No segundo gol do athletico ele falhou e ninguém comentou, inclusive colocaram a culpa no Cássio, e ofensivamente ele não acerta um mísero cruzamento. Um atleta com idade avançada que não tem margem para evolução deve ser repensado a permanência como titular(ou até mesmo no clube)











