Post de Daniel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Daniel L
O clube esta sem dinheiro.
Abner e Kaiser, por exemplo, deveriam ter sido procurados antes, quando estavam em Ponte Preta e Atletico-GO.
Querer comprar agora que eles estão na melhor fase fica muito caro, ainda mais que o Atlético-PR sempre faz jogo duro para vender.





