Post de Daniel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O clube esta sem dinheiro.

Abner e Kaiser, por exemplo, deveriam ter sido procurados antes, quando estavam em Ponte Preta e Atletico-GO.

Querer comprar agora que eles estão na melhor fase fica muito caro, ainda mais que o Atlético-PR sempre faz jogo duro para vender.

Em resposta ao tópico: "abner do atletico uma boa?"

Jogou muito bem contra a nós, e tem feito um bom brasileiro tem somente 20 anos poderíamos oferecer uma boa proposta e manda para lá natel, camachoe cia

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X