Post de Rubens de castro lima junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De eu tivesse grana pagaria esse valor só pra colocar ele em campo contra as peppas nossa todos jogos contra as peppas já era certa a Vitória kkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Vale a pena? - Gignac."

Vi em alguns lugares, me parece não lá muito confiável, que os valores ganhão pelo Gignac gira na casa dos 22 milhões de reais por ano, SEM IMPOSTOS. E que caso alguém aqui do Brasil queira contrata-lo, daria algo em torno de 2.1 milhões/mês. Salário altíssimo. Sem contar luvas e outras coisas mais que sabemos que é praticamente 'obrigatório'pagar para o jogador.

Agora a pergunta é, vale a pena pagar esse valor por um jogador de 35 anos?

O valor salarial, mais luvas e etc, daria para trazer 2,3 ótimos jogadores, tão bons quanto o Francês, em posições carentes que o Corinthians tem hoje. E ainda por cima mais jovens, podendo até visar lucros futuros em uma possível venda(essa é a realidade hoje, sempre visar possíveis vendas, infelizmente).

Sinceramente, esse apelo feitos por muitos, até um pedido para a BMG ajudar na contratação, poderia mudar de foco e pedir para o banco ajudar a trazer jogadores bons e jovens para o elenco Corintiano.

Poderia até ser positivo para o próprio banco se fosse algo bem atrelado, já que poderia lucrar com possíveis vendas.

Vejo que seria uma opção em vez de gastar absurdos por um jogador que tem pouco tempo no futebol, por acusa da idade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X