Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E para mim, a base, tem que ser composta por jogadores que tenham o passe na totalidade, pertencendo ao Corinthians, não de empresários... Ou estaremos na mesma, e quando vender... Você jà quem ganha...

Em resposta ao tópico: "Banco de reserva: útil ou inútil? Caro!"

Banco de reserva: útil ou inútil? Caro!

O Corinthians tem diversos jogadores com salário alto no banco de reserva e que não são utilizados ou são utilizados muito pouco, o banco de reserva deveria ser inteiro ou 80% formado por jogadores da base. No momento de substituição entra quem? Jogadores contratados para compor elenco, a base é deixada de lado. Um banco composto por 80% jogadores da base, além de valorizar nossa base, deixaria de ter altos salários para jogador pouco usado, além de testar nossas promessas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X