Post de Aldair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aldair Camargo
Srs,
Até quando vamos aguentar o Luan, Ramires, Jô, Roni, Everaldo, Jonathas Cafu, Ederson, Michael Macedo, Danilo Avelar, Marlon?
O Walter merece uma sequência de jogos também.







