Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2021 às 11h22 Claudio Santos Que a verdade seja dita: não temos elenco! Quem gostou gostei 2 AldairPapa Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Renovação do Elenco," 15/02/2021 às 11h15 Srs, Até quando vamos aguentar o Luan, Ramires, Jô, Roni, Everaldo, Jonathas Cafu, Ederson, Michael Macedo, Danilo Avelar, Marlon? O Walter merece uma sequência de jogos também.