Fabiano Rissoli
O ideal seria a comissão técnica dar chances pros garotos da base nas posições carentes, caso não forem bem, ai sim partir para o mercado em busca de reforços. Acho que no momento estamos precisando de 1 lateral direito, 1 volante (pra vaga do Ralf quando não puder estar a disposição) e 1 centroavante.
em Bate-Papo da Torcida > Gostaria de saber...
Em resposta ao tópico:
Pra vocês, quais são as posições em que o Corinthians precisa contratar?
Pra mim, precisa de um centroavante, 1 ou 2 laterais direitos e um volante.
Não precisa ser contratações de peso, a base tá ai pra ser aproveitada...
Opinem ae e Vai Corinthians!
