Post de Felipe no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Mercado dos continente africanos tem muito jogador bom a maioria dos jogadores nacionalizados da França são sem fala dos lendários como etoo Drogba seedorf e ainda tem o mané aubameyang

O Fluminense acho o metinho do Congo seria uma boa busca uns olheiros la

Em resposta ao tópico: "Sub 23 rendendo dinheiro exportando"

O Corinthians poderia tentar grana com sub 23 com jogadores de Portugal, alguém com mínimo potencial e ir fazendo ponte com Profissional, os caras da Europa podia dar uma olhada em um.jogador português com times como Sporting, Benfica e Porto olhariam para comprar, podemos começar No Brasil, com um outro país Europeu começar a fazer mais negócio indefiro e ganhar com este tipo de negócio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X