Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Fevereiro de 2021 às 10h13 Carlos Junior O problema é que a família Mantuan é de vidro Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Gustavo Mantuan, Adson" 16/02/2021 às 10h01 Vende esse mateus vital logo, 4 anos de Corinthians nunca jogou nada, da chance aos mlk que joga com intensidade, adson e mantuan joga na mesma posição deles e são bem mais raçudos