Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai dar na mesma na questão do calendario. Ao invés dos jogos da pré, por não classificar pra liberta, iremos começar a Copa do Brasil no início. Ou seja, teremos a mesma quantidade de jogos

Em resposta ao tópico: "Vaga Pré Libertadores 2021"

Fala Galera, a 3 jogos do fim do Brasileirão 2020 o Corinthians luta por uma vaga na pré Libertadores 2021.

Considerando o atual elenco, a falta de contratações e que a disputa da pré Libertadores começa nos próximos dias, você acha que é bom para o Corinthians se Classificar ou ficar de fora?

Minha opinião: Não deveria se classificar (veja bem não estou torcendo contra, apenas citando o por que não deveria se classificar na minha visão) pois o calendário apertado por causa da pandemia, já faria o time jogar um mata mata de cara, e sem contar o time limitado que é (apesar que após Mancini, melhorou, mas não o ideal) e a falta de contratações e limpa de elenco não me mostra um otimismo.

Qual sua opinião?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X