Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Março de 2014 às 13h07 Cecel Rodrigues Kkkkkk... Pow isso tá na cara dele... Cara de sono Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esqueça o Elias ..." 30/03/2014 às 00h02 Amanhã acaba a janela de transferência para contratações da Europa e se tem uma coisa que o Gobbi não é, é ser ágil!