Post de BOM no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2021 às 21h48 Bom Jovem Se surgir, não vai jogar. Quem gostou gostei 1 ETERNO6X1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "fagner" 17/02/2021 às 21h36 Hoje Fagner é o único jogador nível Corinthians que temos no elenco. A esperança é que alguém da base surja como revelação, porque sinceramente, com o resto pode fazer a limpa, inclusive os medalhões.