Em resposta ao tópico: "Que se lasque inter, vasco, liberta etc"
Que se lasque tudo, principalmente esses pé de rato, ramiro, natel, michel, e tudo mais. Vai só com molecada da base nesses últimos 2 jogos. Nem quero ir p liberta passar vexame... Sai fora..