Post de Leonardo Quintiliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Quintiliano
É uma boa mas acho que colocar o Mantuan de centroavante é queimar ele, de resto eu concordo.
Em resposta ao tópico: "Faxina já"
Diretoria precisa fazer uma faxina no elenco, emprestando, trocando ou vendendo
A maioria dos jogadores subir alguns garotos da base e contratar alguns jogadores.
Eu negociaria todos esses abaixo:
Léo Santos
Lucas Piton
Michel Macedo
Marllon
Otero
Camacho
Jonthan Cafú
Ramiro
Matheus Vital
Ederson
Léo Natel
Luan
Everaldo
Jô
Davó
A base ficaria: Cássio, Walter, Fagner, Gil Jemerson, B.Mendez, F.Santos, Avelar,
Gabriel, Xavier, Roni, G.Pereira, Mosquito, Cazares e Mantuan



