Post de Leonardo Quintiliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É uma boa mas acho que colocar o Mantuan de centroavante é queimar ele, de resto eu concordo.

Em resposta ao tópico: "Faxina já"

Diretoria precisa fazer uma faxina no elenco, emprestando, trocando ou vendendo

A maioria dos jogadores subir alguns garotos da base e contratar alguns jogadores.

Eu negociaria todos esses abaixo:

Léo Santos
Lucas Piton
Michel Macedo
Marllon
Otero
Camacho
Jonthan Cafú
Ramiro
Matheus Vital
Ederson
Léo Natel
Luan
Everaldo

Davó

A base ficaria: Cássio, Walter, Fagner, Gil Jemerson, B.Mendez, F.Santos, Avelar,

Gabriel, Xavier, Roni, G.Pereira, Mosquito, Cazares e Mantuan

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X