Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha, eu até aceitaria um time ruim como esse, se fosse uma folha salarial baixa, consequência do clube estar priorizando o pagamento de dívidas.

Mas o que acontece no clube é o cúmulo do desmando, da incompetência e dos esquemas com empresários.

É inaceitável ter esse time ruim e caro, por causa de irresponsabilidade e picaretagem de dirigente, sabendo que não teremos nenhuma melhora financeira no futuro e a tendência é só piorar.

Em resposta ao tópico: "Décimo é o lugar do Corinthians hoje: o time medíocre mais caro do Brasil"

http://www.espn.com.br/blogs/paulocobos/776297_decimo-e-o-lugar-do-corinthians-hoje-o-time-mediocre-mais-caro-do-brasil Décimo é o lugar do Corinthians hoje: o time medíocre mais caro do Brasil | Blogs - ESPN A definição da palavra medíocre nos dicionários é perfeita para avaliar o Corinthians hoje: espn.com.br

A definição da palavra medíocre nos dicionários é perfeita para avaliar o Corinthians hoje: 'de qualidade média, comum; mediano, meão, modesto, pequeno'.

Depois de perder para o Santos, e praticamente encerrar suas chances de conseguir uma vaga na Conmebol Libertadores, o clube estacionou na décima posição do Campeonato Brasileiro. Totalmente de acordo com o que é o clube hoje.

Faltam apenas dois jogos para o fim da temporada 2020 corintiana. Uma temporada em que o clube esbanjou mediocridade: não passou da pré-Libertadores, foi eliminado por um time então da Série B na Copa do Brasil e chegou a temer o rebaixamento tanto no Campeonato Paulista quanto no Brasileiro.

Seria normal se o Corinthians tivesse um time como o Botafogo, com um elenco barato (e mais duro ainda é ver o Fluminense brilhando gastando menos de um terço da folha salarial do clube do Parque São Jorge).

É mais fácil admitir a mediocridade quando você gasta pouco. Mas é difícil aceitar isso quando você tem um dos elencos mais caros do Brasil, contrata sem critérios, acumula jogadores pífios em longos contratos e tem o potencial de ser a segunda maior força econômica do país.

A mediocridade ainda se espalha fácil. Só ver como Cássio deixou de ser o goleiro brilhante que sempre foi.

Fugir da mediocridade é o maior desafio do Corinthians na próxima temporada. Não dá para se acostumar com a posição que espelha o quanto 'meão' virou o clube.

FIM

É ISSO. (PONTO FINAL)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X