Post de Fernando no fórum "Humor" do Meu Timão
Fernando Moraes
Hahhahaha
Piada isso ai né?
DIRETORIA JIM CAREY
Em resposta ao tópico: "Corinthians ganha premio maximo da FPF"
Passando pelo site do nosso Corinthians, me dei com essa noticia: Corinthians ganha premio máximo por eficiencia em gestão. Poxa! Achei uma presepada sem tamanho! Nada diferente do que acho dessas entidades sugadoras do futebol. Temos um saco de tamanho enorme cheio da mesma farinha. Um sustentando a presepada do outro. No futebol, tem muita sauva e pouca saude. Alusão a mario de andrade em macunaima.



