Post de Fernando no fórum "Humor" do Meu Timão

Hahhahaha

Piada isso ai né?

DIRETORIA JIM CAREY

Em resposta ao tópico: "Corinthians ganha premio maximo da FPF"

Passando pelo site do nosso Corinthians, me dei com essa noticia: Corinthians ganha premio máximo por eficiencia em gestão. Poxa! Achei uma presepada sem tamanho! Nada diferente do que acho dessas entidades sugadoras do futebol. Temos um saco de tamanho enorme cheio da mesma farinha. Um sustentando a presepada do outro. No futebol, tem muita sauva e pouca saude. Alusão a mario de andrade em macunaima.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X