Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2021 às 17h00 Sergio Ricardo Pior ainda e quem contratou ele e tantos outros, e o contrato dele vai até 2024 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pqp como esse NATEL é horroso!" 21/02/2021 às 16h38 O cara não segura a bola na frente, não toca a bola, todas as decisões desse infeliz são erradas!